| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian Thread #3 - Pq a Jenn já tem um novo affair, agora só falta um filme Bem vindos ao 3° Thread Brasileiro do board da Jennifer Aniston! ![]() banner pela nossa querida Polly Lista 1. daritah (Adara) 2. PollyGreen (Polly) 3. Renata M. 4. lubby_believer Qualquer coisa que for pra ser acrescentada.. a gente vai pensando e depois coloca ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 06-17-2007 at 07:32 PM. | |||
| |
| #2 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| yoohoo new thread!esse banner é lindoooo polly! (ja te falei que amo suas coisas ne) Quote:
![]() ah entao pensa ae e me poe na listinha please ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brigada ![]() A Jen tava linda nesse evento XD~ Eh, eu ia te perguntar se vc queria ser add ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Jen no seu momento mais glamouroso :http://i15.photobucket.com/albums/a396/haily44/db2e.jpg A qualidade eh horrivel, mas eh a unica q achei :/ __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #7 | |||
| She's just showing the love ![]() Tem outras dela mostrando o dedo pro papz...se eu achar coloco aki. __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Finalmente postando na thread nova!! Thanks Polly ![]() Adoro essa foto dela é otimo como é natural mostrar o dedo pros paparazis ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #9 | |||
| acho que se eu fosse famosa ia fazer isso toda hora ...os paparazzi devem encher Quote:
![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #10 | |||
| Q eu lembre eh uma dela na epoca do Along Came Polly...a galera maquiando ela e ela mostrando o dedo com cara de raiva e a outra foi qnd ela tava com Brad...faz tempinho, eu sei q eu tenho em algum lugar...soh num sei onde ![]() De nada, Adara ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #11 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Essa dela com o Brad eu vi!! Bizarro essas coisas... e essas fotos são as mais naturais ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #12 | |||
| Tava 2o thread lah em cima!!!....mudei XD~ __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #13 | |||
| Ainda bem que vc viu, pq eu acheo que tava tudo normal ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #14 | |||
| To vendo entrevistas com a Lauren...o mulher comedia. Eu quero que a Jen faça filme naum soh pelo filme em si, mas pelo mooonte de entrevista que ela tem q fazer ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #15 | |||
| hey girls Quote:
a lauren me diverte mto! hahahaaamo qndo as pessoas que eu gosto vao em talk shows...fico mto feliz hehe__________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |