| #1 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Brazilian Thread #1 ~ 'Cause there's nothing better then to talk about Jen! Bem vindos ao 1° Thread Brasileiro do board da Jennifer Aniston! ![]() banner pela nossa querida Polly Lista 1. daritah (Adara) 2. PollyGreen (Polly) Qualquer coisa que for pra ser acrescentada.. a gente via pensando e depois coloca ![]() __________________ Last edited by daritah; 01-19-2007 at 11:49 PM. | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| êêÊÊÊê...e viva a Jen...agora em portugues ![]() Vou ver se acho uma foto dela de Havaianas...eu sei q eu tinha...soh num sei onde ![]() Brigada pelo thread Adara ![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Haaa estamos a* amiga ![]() Eu já vi uma foto dela de Havaianas... num lembro onde.. mas deve ter mesmo... meu.. a gente via fazer a festa aqui nesse thread ![]() | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu jah a vi de havaianas brancas e vermelha...vou procurar ![]() E falando em Jen e produtos brasileiros eu jah a vi com um bikini da Rosa Chá....xike ela!__________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| OIaaa.. Rosa Chá é td... eu sou moderadora aqui e sou hiper por fora das coisas da Jen se fosse por mim... ![]() | |||
| |
| #6 | |||
| ![]() Mas faz tempo...ela ainda era casada com o loiro. Amanha eu procuro essas fotos...Deve tah em algum cd perdido por aew. To lendo a fic que vc me mandou o link....muuuuuuito boa!! __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #7 | |||
| Ela ainda era casada com o loiro meu, como consegue se pegar uma antipatia tão grande com a pessoa né?! ![]() Meu, se vc tiver tempo depois.. lê as outras... muito boas... Girl Next Door é otima pra ver Lorelai com ciumes do Luke!! Otima!!! | |||
| |
| #8 | |||
| Pois eh...e logo eu q tinha ate poster de filme dele na parede...gosto nem de lembrar ![]() Vou ler sim ![]() Achei uma foto da Jen de Havaianas eh enorme, entaum vou soh colocar o link Jen __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #9 | |||
| Qual filme?! Dele eu nunca tive.. mas até hj tenh oguardado meus posters da Julia Roberts e Nicole Kidman...Amei o vestido dela na foto!! E ela tá de havaianas muito style... | |||
| |
| #10 | |||
| Era Troia...mas arranquei jah!! O vestido dela eh lindo...pra variar, preto! ![]() Toda vez q eu a vejo de Havaianas eu dou um grito Se pudesse, mandava uma pra ela com a bandeirinha hihihih__________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #11 | |||
| Ae oh.. se a gente já vai mandar um presente pra Lauren e pra Alexis lá no outro thread a gente manda as havaianas com bandeirinha pra Jen ![]() Troia!! Nem pra ter sido 12 Macacos?! Adoro aquele filme... ou Clube da Luta... ![]() | |||
| |
| #12 | |||
| Se eu soubesse pra onde mandar...eu mandava a Havaianas pra ela cooom certeza!! Pois eh....eu sou l.o.u.c.a pra ter o poster de Clube da Luta...mas kd q eu acho? ![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #13 | |||
| Pra onde mandar a gente descobre ![]() E eu tenho o poster de Clube da Luta peguei na locadora aqui ![]() | |||
| |
| #14 | |||
| Tem?....Mas me diz, tem o Brad ou eh soh o sabonete?!?! Quote:
![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #15 | |||
| Double post porque merece....olha soh!! Jennifer Aniston e Courteney Cox não só vão reviver os tempos de Rachel e Monica em "Friends" como vão protagonizar uma cena que deixaria Chandler, Ross e principalmente Joey enlouquecidos. Segundo o colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com, Aniston viverá uma lésbica em sua participação na nova série da amiga e ex-colega de elenco, "Dirt". No episódio final da primeira temporada da série, ainda sem previsão de estréia no Brasil, a loira viverá Tina Harrod, editora de outra revista de fofocas e rival de Lucy Spiller, a personagem de Cox. As duas vão se enfrentar ao longo da história, mas o ponto alto certamente vai ser o beijo que as duas vão trocar Aniston e Cox não gravam juntas desde o fim de "Friends". Lançamento do FX americano este ano, "Dirt" vem decepcionando na audiência e até o presidente do canal já reconheceu que os primeiros episódios são mesmo dif*ceis e a série só melhora lá pela metade da temporada. ------------------------------------------------------------------------- E nos inocentes, achando que ia ter tapa na cara ![]() Eh Dirt....eu jah devia esperar algo do tipo ![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
| |