| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| Thread Tools |
| |
| #151 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| COMO ASSIM? ![]() Caramba, é mto chato saber disso... só tinha 22 anos? A minha idade! Como isso aconteceu? E tipo, ele era namorado da sua irmã, ou eles eram casados? Que triste isso David! Que Deus esteja com vc e sua famÃ*lia nessa hora tão dificil! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| | Reply With Quote |
| #152 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Brigado, Dods. Ele teve um ataque cardiaco decorrente da reação alérgica de um medicamento. Ele e minha irmã eram noivos e tinham uma filha que vai fazer 1 ano no dia 18 desse mês... | |||
| | Reply With Quote |
| #153 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Meu que coisa triste *mandando vibes positivas*__________________ ღ fight for win | |||
| | Reply With Quote |
| #154 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Brigado, Tar Meu dinheiro do estágio ainda não entrou!! ![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #155 | |||
| Absolute Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Oct 2004
| caramba, David, meus sentimentos ! mortes súbitas sempre são péssimas, ainda mais com gente tão jovem! e o apagão de ontem, hein? tô vendo no jornal e muitos hospitais nem gerador tinham . absurdo! __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Outlaws#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby)*JP/GC#6*Traggic Love-Justin/Rebecca shipper* | |||
| | Reply With Quote |
| #156 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Esse apagão me custou meu pc Ele até liga, mas nada da imagem aparecer, e o pior que o problema nem é o monitor, pq eu troquei ele e continua não aparecendo ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| | Reply With Quote |
| #157 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| | Reply With Quote |
| #158 | |||
| Nat, to quase desistindo de postar na board do Kris! Tem um ser que eu mal acabo de postar, 30s depois já tem reply! É irritante... ai posto de novo, e a criatura posta tbm... pior que é isso a qualquer hora que eu entre, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite Essa pessoa não tem mais o que fazer não? Sem falar que ela não sabe nada nem sobre o Kris nem sobre o AI... ![]() AH! this is going to be FANTAAAAAAAASTIC!!!!!!! ![]() ETA: Nate falando da Serena = Davidddddddd! 1º Morgana is AWESOME!!! ![]() 2º Tomara que a Gwen morra ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume Last edited by .:DoDs:. : 11-12-2009 at 09:59 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #159 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Aah nao desiste nao Dods Soh eh chato assim no começo pq todo mundo quer ser mod *loading os videos* __________________ ღ fight for win | |||
| | Reply With Quote |
| #160 | |||
| Absolute Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Oct 2004
| gente que calor é esse? socorro ! __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Outlaws#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby)*JP/GC#6*Traggic Love-Justin/Rebecca shipper* | |||
| | Reply With Quote |
| #161 | |||
| É, tá dificil Eu continuo postando e tal, mas não tenho energia pra ficar postando que nem louca.. Os mods atuais tem alguma influência na escolha? Pq to postando mt na board da Carrie, e sempre falo com a danielle agora ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| | Reply With Quote |
| #162 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tem sim, os Moderator Managers pedem a opiniao dos mods temporarios Eles tem que falar o que acham de cada candidato e falar quem eles acham que seriam as melhores escolhas ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| | Reply With Quote |
| #163 | |||
| Eu realmente acho que não tenho mta chance, por causa desses que ficam postando que nem loucos, mas vou tentar né.. __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| | Reply With Quote |
| #164 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tenta sim, nunca se sabe As vezes eles tem ataques de loucura e escolhem pessoas sem noção, mas as vezes eles acertam ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| | Reply With Quote |
| #165 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Mto bom o trailer, Dods! ![]() | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |