| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #61 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Qual jogo que vc mais joga? Se eu tivesse, a culpa da minha abdução ia ser Mario Kart ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #63 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Smash Bros é de que? Imagino que esse Rock Band seja um Guitar Hero né? Eu tenho Guitar Hero, quer dizer, minha irmã... só que nunca tive vontade de jogar ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #64 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Smash Bros eh um jogo de luta com varios personagens de varios jogos da Nintendo! Eh MTO divertido Nao tem nada mais empolgante do que bater no Pikachu com o Sonic ou com o Luigi ![]() Eh um Guitar Hero soh que com bateria e vocal tb ![]() Dods vou ver minhas coisas, mais tarde eu volto ![]() __________________ ღ fight for w i n | |||
| |
| #65 | |||
| AWW eu quero jogar agora ![]() Ok ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #66 | |||
| Só eu que to achando que o Johnny tá demorando mt pra colocar as boards novas no ar? ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #68 | |||
| Argh, to ansiosa, 10 Things!!! Anda logo Johnny! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #70 | |||
| Ué, eles colocam 3 boards? Achei que só 2 entravam ![]() Olha, se eu ver vc em alguma thread N/J eu te MATO! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #72 | |||
| ![]() ai, eu to lendo o prequel de GG... Gente, eu quero matar a Blair, eles estavam todos fofos juntos, ai claro que ela tinha que atrapalhar ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #74 | |||
| Bom, no último (o único que eu não li), o Nate sai pra velejar e diz que não consegue escolher entre as duas ![]() Agora a autora tá escrevendo mais um, vamos ver o que vai acontecer né.. mas vou ficar com raiva se ele voltar pra Blair! __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |