| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #17 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ah tá... mas pra mim, acústico me lembra: John Mayer, James Morrison, Jason Mraz, Colbie, Jack Johnson etc__________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #19 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Ok, vou ver! __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #21 | |||
| Do primeiro video, tava gostando até começar a parte mais gritada da música.. não gosto mt de coisas gritadas ![]() A do Paramore eu gostei mais que a original! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #23 | |||
| Eu amo MTV acústico! ![]() Nat, vou dormir agora! Bye! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #25 | |||
| *Momento flashback* ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #27 | |||
| Absolute Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Oct 2004
| oi gente !!! nossa, esse video momento flashback ahahahahha falando em flashback ontem vivi um *big* flashback, fui com minha mãe no show do roberto carlos em SP, foram tantas emoções ! ehehehe Meu primeiro show do roberto carlos ahuahauhau podem falar o que quiser, mas muitas musicas dele trazem lembranças (quase sempre) boas pra mim! adorei! __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Outlaws#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby)*JP/GC#6*Traggic Love-Justin/Rebecca shipper* | |||
| |
| #29 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pqp, foi só pra mim que o FF ficou mto fdp o fim de semana inteiro?! Tentei postar várias vezes, mas a pagina nunca lia toda! ![]() | |||
| |
| #30 | |||
| Nat, terminei de ver a 3ª temporada de The Tudors! Foi bem legal, to com mais ódio do que nunca do Charles Brandon (ele é lindo, mas um fdp) e do mala do irmão da outra mala lá que morreu (aleluia)... O que mais gostei foi justamente a Mary msm! E o romance dela com o Duke Phillip foi tão cute! To shippando! Quer dizer, isso se ele voltar a aparecer, já que pelo visto não dou sorte com casais em The Tudors ![]() ETA: Ah, quase esqueço... PQP. não tinha outra atriz, digamos, mais atraente pra ser a Catherine Howard não? Além da cara de criança, a criatura não tem nem peito nem bunda, é osso puro! Me senti vendo cenas de pedofilia, falando sério! ![]() Achei que erraram feio na escolha da atriz... de novo! Pq tipo, a Joss é linda, e tem uma cena depois que ela aparece, que o Henry diz que a Ana (Personagem dela) tem cara de cavalo (!)... ficou um tanto incoerente... Mas a Joss me surpreendeu, achei ela mt boa atriz.. ela já é minha cantora favorita, mas nem to falando isso pq sou fangirl dela não! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume Last edited by .:DoDs:. : 08-31-2009 at 01:49 PM. | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |