| #2 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() __________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #3 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tarlie, muda meu nick na opening, please O teu tbm, aliás ![]() Menines, agora tenho q ir, boa noite ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #4 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Aah sim Vou mudar.Boa noite amor ![]() __________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Boa noite! ![]() aiai tédio... tem aula amanhã?__________________ "You loved me?" | |||
| |
| #6 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Eu nao tenho aula de sexta feira Mas tenho que acordar cedo pra ligar pra mulher da agência onde eu quero estagio, ela me mandou um email pedindo pra entrar em contato ![]() __________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #7 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Nossa, estranho, normalmente sao eles que entram em contato! __________________ "You loved me?" | |||
| |
| #8 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Entao, parece que ela tentou me ligar e nao conseguiu Ai soh fui ver o email dela a noite, e nao rolava ligar tao tarde, entao vou ligar amanha bem cedo ![]() __________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #9 | |||
| Ah tá! ![]() Eu sei que vc não gosta desse estilo de música, mas ficou tão diferente que acabei adorando: __________________ "You loved me?" | |||
| |
| #10 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | *ouvindo* Fikou legal Eu gosto de PCD ![]() __________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #11 | |||
| De PCD eu sei, mas da Colbie eu acho que vc não gosta ![]() __________________ "You loved me?" | |||
| |
| #12 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ah sim, nao gosto mesmo Mas gostei da versao ![]() __________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #13 | |||
| Vc não tem vibe que gosta de músicas mais acústicas... ![]() __________________ "You loved me?" | |||
| |
| #14 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Naaao, nao fala isso, eu AMO acusticos Mais do que qualquer coisa Soh nao gosto de acusticos com vibe praiana, sabe ? Gosto de acusticos mais...fierce Tipo os da Kara, os do Paramore, 30 Seconds to Mars...__________________ "Imagine a future moment in your life where all your dreams come true, you know? | |||
| |
| #15 | |||
| Pra mim, Paramore e 30s.. não tem nada de acústico.. quando vejo eles, lembro de guitarras pesadas ![]() __________________ "You loved me?" | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |