| #62 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Nat, to pra te perguntar isso há um tempão... Onde tá o David? Ele sumiu!!! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #64 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Ahh to doida pra saber o que ele tá achando de 'As Brumas de Avalon' ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #66 | |||
| bem que eu queria ter alguma coisa pra ler! ![]() Terminei Gossip Girl 9 e Os contos de Beedle, o bardo rápido demais! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #68 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() Não tô conseguindo ficar sem ler ultimamente, terminei o P&P e comecei a reler o Apanhador no Campo de Centeio, terminei e comecei a reler o Inside the Mind of BTK, terminei e comecei a reler A Arte da Guerra, terminei e agora tô na fase dos inéditos de novo Comecei o da Agatha Christie, terminei e quinta comecei a ler o The most evil women in history. Já tô pensando qual vou ler qnd terminar esse, acho que vai ser Ensaio sobre a cegueira. Tenho vários livros aki que comprei e não comecei a ler... como tô numa fase que não posso gastar dinheiro nem pra comprar calcinha, vou ler os que tenho aki antes de comprar novos ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #69 | |||
| Falta o 10 e o 11 pra eu comprar... E o prequel, que pelo que falam tem os melhores momentos N/S! Conseguiu comprar 'As Brumas' Ana? ![]() Ahh se ver mais livros da Agatha Christie (com o Poirot) compra!!!! __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #70 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Dods, eu não tenho dinheiro nem pra comprar CALCINHAS, minha filha! Ontem minha mãe me mostrou o monte de dividas que ela e meu pai tem que pagar, so basically eu vou ter que me sustentar sozinha, as far as going out/buying stuff/transportation goes >_<" E pior de tudo é que eu saÃ* do emprego na tarde então meu salário caiu pela metade... mas tudo bem, pq agora pelo menos eu tenho tempo pra ensaiar, pra malhar, pra levar o Sucre pra passear... tô falida, mas tô feliz ![]() Gente, o SNL de hj vai ser TUDOOOO! ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #72 | |||
| Eu vi o Kayne cantando 'Love Lockdown' na propaganda, queria ver só por causa dessa música ![]() Ahhn, então não conseguiu comprar? ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #74 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() Eu preciso pagar várias contas desse mês ainda, se sobrar dinheiro, eu compro. Assuming que esteja nakele preço ainda. Isso me frustra pq são QUATRO livros num preço super digno... me dói ver livros baratos e não comprar ![]() Kanye West + Hugh Laurie + último ep da Amy Poehler = VAI SER LINDO! Vendo a propaganda, com ela falando no Weekend Update, eu chorei Amo a Amy Poehler <333__________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |