| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #31 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Serio? Ele tinha uma cara de bonzinho Qq ela falou?__________________ ღ fight for win | |||
| |
| #32 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Na verdade, foi uma prima dela que falou que a Megan não gostava do Michael - e a Megan meio que confirmou isso depois - pq o Michael era todo metido a estrelinha, escroto mesmo. Aliás, oq deu a entender foi que ninguém gostava mto dele. Os preferidos da Megan eram o Kris e o Matt Se não me engano, ela tbm não gostava do Scott - mas let's be honest, talvez ela só tivesse medo dele, pq...![]() Não é? ![]() Tar, vc tem assistido/já viu algum ep desse Cycle de ANTM? __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #33 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Vi essa animação na board de AI, que medo ![]() Eu vi os primeiros episodios, perdi alguns e vi o finalzinho do ultimo pq tava passando no live streaming antes de começar AI ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| |
| #34 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | IKR!!!! ![]() Foram bons? Eu baixei os dois primeiros, mas tô com preguiça de ver... __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #35 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Esse cycle tah mais ou menos...e nesse ultimo a Tyra anuncia que elas vem pro Brasil Eh pessimo, entra um modelo half-naked na sala de julgamento com umas castanhas do pará, e ele começa a falar portugues DE PORTUGAL ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| |
| #36 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | OMG, QUE HORROR!!! ![]() Elas vieram pra onde, vc sabe? __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #37 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() Sao Paulo! Eu nao comentei com vc ke minha amiga modelo encontrou a Tyra na agencia dela? Ela devia ter levado as modelos lah...ou tava passeando, nao sei ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| |
| #38 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Aw, olha ai As meninas do Britain's Next Top Model do Cycle 3, I think, foram pra SP. Ou foi pro Rio, não lembro... tem praia em São Paulo? Eu lembro delas numa praia Ou foi em Salvador... não sei, mas foi no Brasil ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #39 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tem praia em cidades perto daki, tipo ha uma hora de distancia, mas em SP capital nao tem nao ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| |
| #40 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Que medo desse gif! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #41 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Neh ?__________________ ღ fight for win | |||
| |
| #42 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Nossa, meu pai provavelmente ama o Adam mais do que eu! ![]() Acho que se ele não ganhar, é capaz de meu pai pegar a tv e tacar pela janela ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #43 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ele vai ganhar, fato ![]() __________________ ღ fight for win | |||
| |
| #44 | |||
| Claro! Meu pai chegou até a dizer que é o melhor contestant de todas as seasons que ele viu! Acho que concordo com isso __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #45 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tb concordo <3 __________________ ღ fight for win | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |