| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #63 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Adoro esse novo limite de PMs Nem vou mais me preocupar com apagar PMs. ![]() | |||
| |
| #65 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pois eh, pow! Era muita agonia antes! Agora é mó tranquilo XD~* | |||
| |
| #67 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Sério?! Pô, que merda =/ Eu ainda consegui deixar grande parte de PMs "historicas" ![]() | |||
| |
| #69 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | É complicado msm. Minha Inbox só vivia com a anuncio de nocenta e poucos por cento cheia ![]() | |||
| |
| #71 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Se eu te mostrasse o que eu fiz pra a Kate Whatsername Voegele vc ia ver o que eh merda Tah ainda pior do que aquele que eu postei lah, que jah tah pessimo Vou te PMar de novo! ![]() | |||
| |
| #73 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Não, mas esse da Kate tah XD~* Tanto que eu nem postei, neh Agora a Kasia faz a pessoa passar vergonha! Ela eh MUITO boa! Quando ela posta um grafico a pessoa chega fica com vergonha de postar o seu ![]() | |||
| |
| #75 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pois eh, pow! Tar, vou pegar minha pizza! Volto depois ![]() | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |