| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
| | Thread Tools |
| |
| #121 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | vixe, melhor vc falar com seu instrutor, Dods, não é normal sentir dor :/ Tudo bem que pilates é um troço meio aloprado, mas mesmo assim Queria mto fazer pilates, mas em todos os lugares bons aqui é super caro >_<"__________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #122 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu falei, da 1ª vez que deu essa dor, ele fez uma massagem, mas não adiantou mt... ai do nada voltou hj! Tipo que minha última aula foi na quarta... e amanhã de manhã tenho outra aula... É caro sim, eu (minha mãe, actually) pago 300 Mas ela tá pagando pq quer que eu faça qualquer coisa de atividade fÃ*sica... ai é sempre 1h de pilates + 30 min na esteira (me matando)... pelo menos to emagrecendo ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #123 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | São qntas vezes por semana, duas? Agora puta merda, em pleno sábado? Eu já acordo puta qnd tenho que trabalhar no sábado, se fosse pra malhar então, ficava louca Aliás, eu só malho a tarde ou a noite, não tenho força de vontade suficiente pra malhar de manhã ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #124 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| 3! Segunda, Quarta, Sábado ![]() de manhã é melhor, tarde/noite fico com preguiça e acabo não indo... quando eu tava na academia, só ia de manhã, um pouco antes do almoço! Das outras vezes que tinha me matriculado, err acabava não indo ![]() Ana, vou dormir agora pq o pilates é as 8h, o que significa que tenho que acordar as 7h! ![]() Night! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #125 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Noooo waaaay!!! Não tenho força de vontade at all, qualquer chance de dormir mais, eu aproveito Although é bem melhor malhar de manhã mesmo, vc fica com um pique ótimo... mas dormir tbm dá um pique ótimo ![]() Boa noite e boa aula amanhã, flor ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #126 | |||
| ![]() tipo, segunda e quarta é com um cara, e sábado é com uma mulher dando a aula... ela fez uma massagem em mim hj que melhorou mt a dor! Aliás, to me sentindo outra! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #127 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Se a massagem tivesse sido feito pelo cara, melhor ainda né? ![]() Não dormi nada hoje Mas a noite foi ótima ontem <3 Queria pelo menos tirar um cochilo, mas depois que eu acordo, it's hopeless... não consigo pegar no sono de novo...__________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #128 | |||
| Not really, ele é estranho ![]() ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #129 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Aug 2007
| Aiiiii que saudades de PB. Sério, não sabia q seria tão ruim assim. ![]() __________________ •Robert&Kristen•Edward&Bella•Michael&Sara•Stefan&Elena•Lucas&Peyton• •Jack&Kate•Serena&Nate•Meredith&Derek•Chuck&Sarah•Peter&Olivia•Mark&Olivia He's my perfect Edward ♥ Carla icon: ery80 | |||
| |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |