| #62 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2001
| que saudades dessa thread! ![]() Ana, li algo a respeito de vc baixar FNL...enfim, saiba que sou totalmente contra isso! ![]() __________________ I love you. I love so much! | |||
| |
| #65 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | siiim :~~~ eu levei pra loja da Apple daqui e o cara falou que - além de NÃO TER assistência técnica nessa buceta de velha - o problema é com o 'HD' do Ipod e trocar não compensa... então basically tem que comprar outro Mas tipo, I don't have money, hello! Comprei o Ipod nos EUA pq enfim, era em dollar e eu ganhava em dollar Mas ele sugeriu que eu pegasse um novo e deixasse o meu lá, pagando a diferença entre os dois... só que eu duvido que vá ser uma diferença pequena >_< Mas vou ver oq compensa... se o valor for alto, vou deixar pra lá e comprar um mp4 fulero mesmo, não aguento mais ficar sem Pra dormir eu fico me revirando na cama e OMG, minha ida pro trabalho hoje foi a coisa mais depressing, totalmente sem música (boa), só o CD de forró do motorista tocando ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #66 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu já fico tentando me preparar psicologicamente pro dia que meu ipod vai parar... tipo, são 4 anos já que tenho ele... daqui a pouco deve ser a minha vez de ficar sem ![]() ETA: EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Quote:
__________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... Last edited by .:DoDs:. : 06-05-2009 at 08:47 AM. | |||
| |
| #67 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Aw Mas pelo menos vc está num lugar onde tem suporte técnico da Apple, né, Dods, deve resolver ![]() OMG, QUERIA TANTOOOO PELO MENOS UMA FOTO EMBAÇADA DESSA CENA! <333 __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #68 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Será que se o meu parar do nada eles me dão um novo? Acho que não hein!E EU? Não é possivel que ninguém tentou levar uma câmera escondida! ![]() Awww Kris Allen - Walmart Shareholders Meeting - Video | mjsbigblog ![]() Outra coisa que quero (inteira): Acho que vou amar o clipe, pelo menos a filmagem parece estar linda! E awwwwwwwwwwwwwwwww ela falando do Kris! E do Adam! ![]() __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| #71 | |||
| Vicia sim ![]() Então, eu to com alguma coisa no olho que não consigo botar a lente, e como tenho 8.5/9 graus, não to vendo mta coisa ![]() AI QUE ÓDIO DA APPLE! ![]() __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| #73 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | QUÊ, VÉI?!?! 9 graus?!?! Como assim, véi?! [2] ![]() Eu tenho 3 e uns quebrados e já me acho a mais cega @_@ So when you said que vc tava cega, you really meant that, né Dods ![]() E ódio da Apple pq? __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #74 | |||
| Like I said, sou cega! ![]() Tipo, depositei 40 reais pra Nat comprar um gift card pra mim... mas só dá erro quando ela vai comprar o negócio ![]() __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |