| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
| | Thread Tools |
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ![]() Ah gente, eu não tenho criatividade! Alguém quer sugerir algo? KBell related, claro! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #5 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Como assim a Ana? É trabalho em conjunto! ![]() OMG, vai ser tão frustrante não poder mais usar as mod functions nessa board... acho que vou pedir minha vaga de volta! ![]() | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Veronica Mars is smarter than you ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #10 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 3 boards é mto trabalho, né, Tar? Mas vc vai applaiar pra board de Paramore, né? Deviam te dar logo a vaga assim que adicionassem a board XD | |||
| |
| #12 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ah, vc precisa <3 Eu tive uma ilusão de ótica aqui um dia desses, eu li The Killers, Paramore e Tokio Hotel em baixo do seu Moderator of, era tudo tão alinhadinho e fofo XD~Dods, i'm cool with that title, principalmente pq esse atual feels like too much pressure on me ![]() | |||
| |
| #14 | |||
| Ok, só vou trocar VM por Kristen Bell Ou deixo VM msm? ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #15 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() Vou ver mais uns eps de SATC - I can't get over how pretty my box is! - volto mais tarde ![]() | |||
| |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |