Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 04-11-2007, 05:18 PM
  #46
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226
vcs tão spammers, hein!
acho q isso aqui vai ficar as moscas durante o hiatus!
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-11-2007, 05:25 PM
  #47
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Olha só quem tá falando

Pelo menos eu aparecerei por aqui, nem que seja pra deixar o smiley do dj Acho esse smiley sensacional, meu
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 04-11-2007, 06:20 PM
  #48
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226


tbm gosto, mas quase não uso!
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-12-2007, 02:13 PM
  #49
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 04-12-2007, 02:15 PM
  #50
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Imitoonas
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 04-13-2007, 07:33 PM
  #51
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226


Gente, eu adoro a Dods na thread de PB, mas não suporto ela na thread de lost! Fica sempre aqui, tá!


e para não perder o habito
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-13-2007, 11:29 PM
  #52
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226
Ana, where art thou?
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-13-2007, 11:30 PM
  #53
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Bem que você disse, Carla


Anyways, acabei de ver Panama e tô assim PASSADA. Especialmente com a briga do Michael e do Lincoln. O Michael disse exatamente TUDO que o Lincoln merecia ouvir HÁ TEMPOS mas por incrivel que pareça eu não gostei nadinha. Mostly pq a motivação dele foi a mais escrota possivel (a namoradinha tapada). Fala sério, meu, o Michael teve esse trabalho todo e agora quer estragar TUDO por causa da junkie? ACORDA PRA VIDA, BOCÓ!


Tá vendo pq eu não gosto de ships em séries como PB? Só fode tudo! Eles colocam os personagens pra fazer um monte de merda e eles sabem que as fangirls acéfalas (e a general audience) não vão reclamar porque "é por amor". ÓDIO!

É uma pena que o Lincoln tenha ficado soft, ele tinha que ter metido um socão no meio da cara do zé mané do Michael



Agora on a happier Panama note... WHEELER/MAHONE!! Caralho, só faltou um beijo ali!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 04-13-2007, 11:35 PM
  #54
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226
I KNOW! I KNOW! Eu tbm ODIEI!!! Primeiro que ele não merecia isso, e outra fala serio amigo, vc e teu irmão são fugitivos da policia, IS EVERY MAN FOR HIMSELF!!!!!!!!!!

E por incrivel que pareça a Sara foi mais sensata que o Michael! Ela pensou!

Agora quem é WHEELER???
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-13-2007, 11:40 PM
  #55
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ora quem, o agente loirinho gostosinho que quer ferrar com o Mahone!


E não merecia VIRGULA, Carla, que ele merecia sim. Só o timing e a motivation que não foram right
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 04-13-2007, 11:46 PM
  #56
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226
Ahh tá! eu to cansada e já vi o episodio faz tempo...

Pera�*, vc pode ate achar que ele merecia umas broncas, mas não ESSA bronca e as besteiras que o Michael falou. Pq q eu me lembre vc não tinha gostado do fato da Veronica ter morrido e o Lincoln no dia seguinte estar rindo POREM, CONTUDO, TODAVIA timming não é o forte de Prison Break, e a série não roda que nem 24 , tiveram varios erros de horarios e continuação na serie.

E outra, Lincoln PWNED o Michael com a resposta!

Michael: I bet you remember Veronica's name though, don't you?
Lincoln: You mention her name again, I swear to God...!
...
Lincoln: As bad as I feel about Sara, she had a choice. Veronica didn't. I listened to her die, Michael. I listened to her die, and there was...there was nothing I could do. Nothing!

Foi mto baixo da parte do michael usar a Veronica na discussão. Mto feio, ele parecia lavadeira que fica brigando com a vizinha na varanda! E isso tudo por causa da Sara!



"We’ve lost so much, man. We can’t afford to lose each other."
PWNED PERIOD!
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-13-2007, 11:53 PM
  #57
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Quote:
Originally Posted by CarlaBehr (View Post)
Foi mto baixo da parte do michael usar a Veronica na discussão. Mto feio, ele parecia lavadeira que fica brigando com a vizinha na varanda! E isso tudo por causa da Sara!
Ô MUIÉ!


Eu acho que mencionar a Veronica foi SUPER LOW, mas enfim...vc acha que uma pessoa que briga por causa da SARA vai ter bom senso?


Anyways, essa discussão meio que me fez ver o Lincoln em uma new light, sabe? Tirando o fato de ele ser um brucutu meio tapado, nós somos muito parecidos Pq tipo, eu também não demonstro meus sentimentos com facilidade, as vezes eu posso até demonstrar o oposto - mas isso não significa que I'm not feeling them! E o Lincoln falou algo que eu SEMPRE falo... eu não pedi pra você fazer isso. A pessoa pode fazer o maior sacrificio do mundo por mim, mas se vier reclamar depois eu SEMPRE jogo a eu-não-te-pedi card Mas porra, não deixa de ser verdade! Acho que quando vc PEDE pra alguém se sacrificar ou renunciar a algo por vc, a pessoa tem todo o direito de reclamar depois... agora quando a pessoa de livre arbitrio vai e se fode pra te ajudar...você pediu por acaso?

Então, eu admiro demais o que o Michael fez pelo Lincoln, sempre achei que o Lincoln não merecia todo o sacrificio e eu acho que eu não faria uma coisa tão nobre assim por ninguém - bom, pelos meus pais sim, mas por ninguém mais Agora o whole point é: ele fez PORQUE QUIS! Lincoln estava lá, conformadinho que ia morrer, não pediu nada...mas o Michael foi e fez.

Embora eu ache que foi um gesto lindo e generoso também foi por livre e espontânea vontade. Which means que não importa quão incrivel tenha sido o que o Michael fez, ele NÃO tem o direito de jogar isso na cara do Lincoln. Fim de papo.


Ui, que post grande! Tava com saudades de falar de PB



Carlitchaaa... jennifer_lims: JENNIFER_LIMS: Round 2 // Challenge Five // VOTING
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 04-13-2007, 11:59 PM
  #58
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226
Eu concordo com o que vc falou! O que o michael fez foi lindo, mas o Lincoln não pediu nada, então não cobre nada, não jogue sua fustração sexual emcima do Lincoln!

Para vc um goodie:
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 04-14-2007, 12:00 AM
  #59
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
ff escrotinho.
__________________
ana ▸ goodreads

Last edited by Musidora; 04-14-2007 at 12:09 AM Reason: .
Musidora is offline  
Old 04-14-2007, 12:08 AM
  #60
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
FUTURO AMERICAN IDOL!!!


Meu, acho que TODO dia eu assisto a paródia do SNL sobre o Sanjaya Quando o SNL tira uma com a sua cara, you know you made it!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 06:41 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.