Fan Forum
Remember Me?
Register

New Forum Poll (Vote Here)   |     Summer TV Shows Poll (Vote Here)   |     Request a Forum   |     View New Forums

Reply   Post New Thread

Forum Affiliates Thread Tools
Old 05-29-2004, 01:29 PM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

Avril em Portugues: Under My Skin chegou!

Essa é thread para portugueses e brasileiros fans de Avril Lavigne

Banner

Sites da Avril

http://www.avril-lavigne.com (Oficial)
http://www.avrillavigne.pt.to/ (Português)

Porque gostamos da Avril ...

1. Ela compõem todas as músicas dos cds dela
2. Ela tem uma ótima voz.
3. Todas as músicas dela são ótimas!
4. Ela tem opinião própria.
5. Ela é muito linda.
6. Ela tem os pés no chão.
7. Ela é uma garota que tem atitude!
8. Ela é super doce com os fans (eu nunca a conheci, mas todo mundo que já conhceu diz isso).
9. Ela sabe o que quer da vida.
10. Não tem medo de expressar o que sente.
11. Ela trata sua banda e quem trabalha com ela como sua famÃ_lia.
12. Ela acha que é uma sortuda (mas sorte não é tudo, é preciso ter talento, e ela tem )
13. Mesmo trabalhando muito, ela diz que todo o trabalho duro é compensado
14. Ela sabe aproveitar a vida!
15. Sempre participa de campanhas beneficentes
16. É super doce, mesmo que digam que ela é rebelde, revoltada ...

-Lista dos Participantes-

Renata M.
Sofix
Xx_Avril_xX
*Sandra Rubi*
Anabela
Shirley_Temple
Brunet´s
outbreak_girl
MR. LAVIGNE

Outros avatars

Infelizmente a board da Avril fechou mas com a estré©¡ de Under My Skin temos muito o que falar

Last edited by Renata M.; 10-30-2004 at 04:05 PM.
Renata M. is offline   Reply With Quote
Old 05-29-2004, 01:48 PM
Banned

WEee

Nossa avril de volta oba oba..eheh ela merceeee...mauahha temos mesmo de ter um cantinho para nós falarmos desta cantora maravilhosa..eheh viva ela
Sofix is offline   Reply With Quote
Old 05-29-2004, 02:12 PM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

Pois eh, temos muito o que falar e tbm sobre o novo cd dela, Uder My Skin, quem ainda naum comprou o cd naum perca tempo e compre logo pq é maravilhoso!! Todas as músicas

Eu estou só esperando o meu aniversário (q é dia 8) pra receber o cd e ouvir ele todo. Apesar de eu já ter ouvido as músicas, eu quero o cd!
Old 05-29-2004, 03:43 PM
Banned

Xx_AvRiL_xX's Avatar

Eu comprei Under My Skin e achei nota 1000! E sinceramente eu acho melhor que Let Go, que era meu cd favorito. Todas as músicas são lindas mas tenho minhas preferidas. Don't Tell Me como a Avril mesmo fala é a cança 'Girl Power'e por isso mesmo adoro ela. Nobody's Home eu ouvi ela na versão do cd primeiro e de cara achei linda a letra. Espero que vcs gostem tanto quando eu gostei.
Xx_AvRiL_xX is offline   Reply With Quote
Old 05-29-2004, 05:48 PM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

Eu naum sou boa para review mas eu achei um bem legal ...

O que será que se esconde sob a pele de Avril Lavigne? A resposta será conhecida no dia 25 de maio, com o lançamento mundial de 'Under My Skin', segundo CD da artista canadense que, em pouco mais de dois anos, tornou-se ídolo de milhões de adolescentes em todo o mundo e saltou definitivamente para o estrelato. O primeiro CD, 'Let Go', vendeu mais de 14 milhões de cópias, sendo mais de 250 mil somente no Brasil. A crítica também se rendeu ao talento de Abril, que teve oito indicações ao Grammy com seu álbum de estréia. E 'Under My Skin' promete trilhar o mesmo caminho: ele recebeu quatro estrelas na avaliação da Q Magazine.
Avril cresceu. Os dois anos que sucederam o lançamento de 'Let Go' viram florescer uma artista mais madura e consciente de seu trabalho. 'Under My Skin' é o reflexo claro desse novo momento da vida da cantora, que participou de todas as etapas de criação do CD. O disco começa com as dramáticas 'Take Me Away' e 'Together' - canção favorita de Avril -, que preparam o clima para as guitarras fortes e o refrão radiofônico de 'Don't Tell Me', hit que já alcançou o topo das paradas em todo o mundo. Destacam-se no trabalho canções com melodias marcantes ('Freak out') e climáticas 'Forgotten', 'Nobody's Home'), que revelam um lado mais sombrio de Avril Lavigne.
O novo CD tem a produção de Butch Walker (do grupo Marvelous 3), Raine Maida (do Our Lady Peace) e Don Gilmore (Linkin Park, Pearl Jam), com quem Avril dividiu a maioria das composições. Avril assinou uma canção com o ex-guitarrista do Evanescence, Ben Moody. O restante das músicas foi composta em parceria com seu guitarrista, Evan Taubenfeld.
Então, o que estará sob a pele Avril? A dúvida persiste até 25 de maio, mas a própria artista dá uma pista: 'Under My Skin' é o que eu penso, o que está dentro de mim, o que está na minha cabeça'.
Na véspera do lançamento de 'Under My Skin', dia 24/05, Avril se apresenta no AOL Broadband Rocks Concert, mostrando em primeira mão algumas faixas do seu novo disco. O show é exclusivo para a AOL e será realizado em Nova York, no Webster Hall. E os fãs brasileiros poderão assistir o show no site da AOL acessando o link: www.aol.com.br
O Japão teve a primazia no lançamento do novo CD de Avril Lavigne, 'Under My Skin' e o sucesso foi instantâneo. Em menos de uma semana, o disco já é platina dupla. No Japão, a certificação de platina corresponde a 200.000 mil cópias vendidas. O lançamento mundial de 'Under My Skin' será no dia 25 de maio, mas o Japão lançou com uma semana de antecedência para aproveitar uma passagem de Avril pelo país.
Alfredo Abitbol

Portal ORM
Old 05-31-2004, 11:56 AM
Banned

Xx_AvRiL_xX's Avatar

Nossa, q review grande Alguma novidade sobre a Avril? Eu só sei q hj vai passar o programa Late Show em q ela vai cantar mas nem sei q horas é, alguém sabe?
Old 05-31-2004, 06:38 PM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

O review é grande mesmo .. hehehe
O programa é hj mesmo, às 23:00 +/- e amanhã tem reprise às 15:00 Vamos assistir a Avril cantando
Old 06-01-2004, 06:09 AM
Supreme Fan

Shirley_Temple's Avatar

Só eu é que não vou poder ver..e acho que é neste fim de semana que a Avril vem cá cantar em Portugal..mas também não vou poder ir. Tenho colegas meus que vão ao concerto mas as minhas aulas ainda não acabaram e ainda tenhu testes para fazer =/
Dava muito mais jeito quando os smiles estavam mesmo aqui ao lado, vai-me custar a habituar.

Obrigada Renata, pelo site português que eu não conhecia.

Albúm melhor que o Let Go?????!!! Acho um pouco dificil LOl

"I've gone on a few times at Crashdown just to say, "Thank you,"..." - Shiri Appleby
Shirley_Temple is offline   Reply With Quote
Old 06-01-2004, 07:01 AM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

É uma pena naum poder ir no show, eu tbm queria muito ir mas eu tô bem longe de Portugal, tipo um oceano nos separa Mas nos sites da Avril com certeza vão ter fotos. E no site da Avril em português provavelmente vão colocar fotos

E sobre o cd eu adorei e naum sei qual é melhor: Let Go ou Under My Skin. Fico dividida entre os dois
Old 06-02-2004, 11:06 AM
Banned

Xx_AvRiL_xX's Avatar

Eu consegui ver ontem a reprise do programa Late Show!! A Avril tava com o cabelo todo enrolado A banda estava muito linda, alias o cabelo do Evan tá grande aiii q lindo!

Eu tava vendo um site da Avril e eu vi q ela tá liderando o top charts cd em vários países!! Uhuuu dá-lhe Avril
Old 06-02-2004, 03:07 PM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

Eu vi tbm o programa, eu consegui ver duas vezes a reprise

E sobre as vendagens de Under My Skin eu tenho ótimas notícias: o cd já vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro em apenas uma semana. Isso é maravilhoso!!! Eu coloquei a notícia na Avril thread e tbm tem no site oficial dela a notícia
Old 06-04-2004, 06:16 AM
Supreme Fan

Anabela's Avatar

Quote:
Originally posted by Renata M.
E sobre as vendagens de Under My Skin eu tenho ótimas notícias: o cd já vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro em apenas uma semana. Isso é maravilhoso!!!
Isso são mesmo boas notícias.
Não fazia ideia que o disco tinha vendido assim tanto.

Eu também não vou ao concerto de Lisboa. Não tenho tempo nem dinheiro.
Old 06-04-2004, 01:43 PM
Supreme Fan

Shirley_Temple's Avatar

Além disso os concertos estão a passar em directo na sic radical (só hoje é que descobri isso quando estava a fazer zapping :d'oh: ).
Eu além de não ter dinheito nem tempo também não tinha companhia...as minhas amigas não gostam muito dela...
Nem dinheiro tenho para comprar o cd quanto mais para o bilhete!

Cabelo enrolado????
Tenho de ver algumas fotos...ela é daquele tipo de famosos que mantém sempre o mesmo estilo e não são como a Britney e a Christina..todas as fotos em que elas aparecem é com um penteado diferente e uma maquilhagem estranha..ou pelo menos é a impressão que eu tenho delas. Mas agora fiquei curiosa para saber como é que a Avril fica com o cabelo enrolado.

"I've gone on a few times at Crashdown just to say, "Thank you,"..." - Shiri Appleby
Shirley_Temple is offline   Reply With Quote
Old 06-04-2004, 05:48 PM
Elite Fan

Renata M.'s Avatar

Essa foto dela com cabelo encaracolado, mas ela só usou assim por um dia eu acho
Old 06-05-2004, 07:50 PM
New Fan

meu, ela é linda de qualquer jeito
alguem sabe qt a avril vendeu do let go, aki no brasil? e se tem a possibilidade dela vim pro brasil esse ano ou sei lá o ano q vem, enfim, eu naum sei como ela vai fazer, se o ano q vem a turne continua ou se acaba esse ano
Brunet's is offline   Reply With Quote
Reply   Post New Thread

Bookmarks

Forum Affiliates
Joseph & Zooey Web, Adele Fans
Thread Tools

All times are GMT -7. The time now is 06:31 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top