| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #16 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2005
| hi pretty girls! ![]() hoje tivemos um epi special... adorei, venerei....foi simplesmente fantastico!Tive pena k acabasse como acabou....eu tou impaciente...pk indah n sei o k raio eram akeles barulhos ![]() mas enfim...tou com fé k no proximo domingo eles continuem e mostrem o k aconteceu dp... o k aconteceu ao Walt?!?!?......e ao sawyer, ao jin, ao michael?!? afinal de contas fikaram sem jangada!?...e ao sawyer como é k ele fikou dp do tiro?!? e lá na ilha o k é k se paxou....desceram akelas escadas(por onde eu nunca me poria :S) enfim...eu kero respostas.... tou deserta k elas xeguem....de preferencia ja no proximo domingo... se alguem souber de algo k diga....pk eu n aguento com tanta curiosidade!!!!! bijokitax...postem muito p.s- como sempre nao se eskeçam do nosso primeiro thread o The O.C, que inclusive ja começou os epi da segunda season conto convosco pa continuar a postar lá!!! ****__________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #17 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2004
| olá ![]() Adorei este episódio especial, deu msm para matar saudades!!! Só que eu acho que eles não vão passar mais nd no próximo Domingo... A 2.ª season mal começou nos EUA, por isso eu acho que a RTP só a deve meter por cá no próximo ano, ou este Dezembro, talvez... nao sei... é uma estimativa... mas que eu já tenho muitas saudades do Lost, já ![]() Fiquei curiosissima para saber o que raio são aquelas escadas e tb o que aconteceu ao Walt. Mas sinto que o Sawyer não vai morrer. Não é aquele tipo de personagem que morre... não tarda muito e já vai estar pronto para outra!! Para quem gosta de Jack/Kate, ouvi dizer que o 1.º episodio da 2.ª Season tem muitos momentos deles... aiai... É pena é que não hajam de Charlie/Claire Ainda para mais porque de certeza k o Charlie vai voltar a droga Bem... é tudo... postem!!! ![]() bjs ![]() __________________ icon by bluebellflames | |||
| |
| #18 | |||
| hi again ![]() a serio....axas mesmo!....eu nao sei pk...axo k ele vai mudar por ela...n sei...pa haver akela cena do romantismo...era bonituh tipo ela uma mamy solteira arranja alguem pa cuidar do seu bebe e partilhar akeles momentos especiais axo k n vai ser facil axo k eles inda irao passar por mt mas k vai acabar td bem... enfim aki ta o meu lado romantico a falar... ![]() tou deserta pa saber o k raio sao akelas escadas.... enfim...o sawyer kase de certeza absoluta vai fikar bem....ele como tu d9izes n é de se fikar assim...lol inclusive axo k vai ser ele a encontrar o walt mas é so um feeling ![]() ai ai.....ta kase ta kase aguentamos uns tempinhus e a serie volta...assim como aconteceu com o The O.C bijokitax e como a minha migah dix....postem,!!!!!!!!!!!! __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #19 | |||
| Vá lá meninas emeninos de Portugal ou do Brasil! Postem e postem muito! Lost é uma excelente serie! Merece os nossos posts e comentarios! por isso toca a postar! Beijitux! *xuac* __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #20 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2001
| Brazilian/Portuguese Thread #50 - Finalmente 50! Moving this to the first post, since merging the Brazilian and Portuguese threads caused the OP to move. - Ash__________________ the angels said I'd smile today Last edited by Ash_lost : 07-26-2008 at 11:59 AM. | |||
| |
| #21 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ![]() __________________ "-I love you. I love you with my every breath. With every fibre of my being. I love you and I am yours." Henry♥Anne | |||
| |
| #22 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2001
| ![]() posta o ranking! ![]() __________________ the angels said I'd smile today | |||
| |
| #23 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| eu já falei que nunca ninguém me disse onde fica isso? ![]() __________________ "-I love you. I love you with my every breath. With every fibre of my being. I love you and I am yours." Henry♥Anne | |||
| |
| #25 | |||
| Oww mas normalmente amo quando acaba a luz... quer dizer, amava quando isso acontecia na escola... ![]() __________________ "-I love you. I love you with my every breath. With every fibre of my being. I love you and I am yours." Henry♥Anne | |||
| |
| #27 | |||
| Foi mal David, pensei que vc tivesse saido. Vc abre a proxima! ![]() Dods, na parte de fora do lado do nome da thread não tem uns numeros, fica no campo de Replies, vc clica no numero que ele vai abrir uma janela com o ranking. ![]() __________________ the angels said I'd smile today | |||
| |
| #28 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
Pois eh, neh, na escola eh massa. Em casa eh uma merda ![]() | |||
| |
| #30 | |||
| Ahhhhhhhh spammer!!! ![]() __________________ "-I love you. I love you with my every breath. With every fibre of my being. I love you and I am yours." Henry♥Anne | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |