| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2005
| Adam Brody....in Portugal!!! Hi! Portuguese fans of Adam Brody!This thread is for us... here we can write in Portuguese and exprime our emotions about him.... I count with you to make this thread grow up until never stop.... ..................... ....................... ....................... ...................... . ..................![]() ........... ................... .................... ....................... ... ................. ...................![]() __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #2 | |||
| Mikas outra Thread Mas é para o nosso menino e ele merece! Adam Brody RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs ![]() __________________ Love is an irresistible desire to be irresistibly desired | |||
| | Reply With Quote |
| #3 | |||
| Claro k sim!!!! e hei-de criar muuuitoos mais ![]() Para o Adam vale TUDO!!!!! Ele é coisinha mais fofa a face da Terra!..... adoro-o muuuiiitooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! **********************************kisses***************************************** __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #4 | |||
| tania tens de postar mais!!!....temos de fazer crescer este thread afinal de contas é o Thread do nosso menino!!!! Jokinhas Gands....fiko a spera ![]() **************************************************************** __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #5 | |||
| Aqui estou Mikas!!!! Vamos lá a ver se aparece + gente... Mas ñ interessa,somos poucas mas boas (fans,claro ).Como sabem o nosso menino namora com a Rachel Bilson(Summer),há rumores k dizem k eles estão noivos,há ainda a outros que dizem k eles vivem juntos.O k é k axam? Bjs ![]() __________________ Love is an irresistible desire to be irresistibly desired | |||
| | Reply With Quote |
| #6 | |||
| New Fan Joined: Jan 2005
| helloooo atao? somos as unicas fans ptguesas do adam brody?? tsc tsc tsc.... enfim... n fz mal ne?? Quote:
voltando ao noivado... hehe... km deu fundamnt a isso foi a melissa kk coisa... a k fz d julie no oc.... ela disse na radio k os rumores sao vrddeiros.... eu tnh esse clip d audio... inflzmnt n sei como e k eu meto aki pa vçs ouvirm... por isso s algm tivr intressada e sobr como e k eu posso por o clip... avise... pk prontx... j sabm!! e j agr... os clips d video tb... pk eu tnh os epis no pc e posso tirar as parts do seth paki!! hehe ![]() __________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #7 | |||
| a serio!!!! ![]() ![]() ![]() k BOM!!! mas será k dá pa por aki clips e cenas dessas.... ai....seria tao bom se axim podessemos o k eu axo k da nisso tenho a certeza é pores aki o site onde foste sakar ixo... vou tentar me informar kanto a esse permenor.....a tânia kando ler tb axim o fara e mal saibamos de kalker coisa dizemos te okix...!?! ![]() Ai seria tão linduhhh!!!ter aki sites de imagens dele,clips, enfim ...tudo sobre ele!!! ADORO-TE MUUUUUUITO ADAM BRODY!!!! ![]() __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #8 | |||
| Até agora não encointrei nada.... Mas vai procurando ![]() Aqui é postarem muitas fotos do Adam Brody..... por alguma razao abri este thread... Se não kiserem participar digam...assim olha fiko so eu e a Tânia a falar do meu bébé!!!! POr mim....that´s ok!!! lol ****************************jokinhas****************************** __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #9 | |||
| Quote:
![]() A joana tbm pode participar na festa .Adam és todo BOM!!!!!!!!!!!!!!!! (mas todo teu Mikas, )Bjs __________________ Love is an irresistible desire to be irresistibly desired | |||
| | Reply With Quote |
| #10 | |||
| Quote:
ok... enkuant n s descobre como e k s da pa vr os videos... FOTOS !![IMG] [/IMG] [IMG] [/IMG] [IMG] [/IMG] [IMG] [/IMG] da pa pcbr k eu adoro o sorriso dele?? [IMG] [/IMG] n resisti!! eles tao taaaaaoooooo kridos nesta foto!! ** __________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #11 | |||
| AXO K DESCOBRI!!!! ok... vao aki http://s30.yousendit.com/d.aspx?id=1...K1U9T1LX32BNE2 axo k ta bm... n sei... nc postei links.... deve dr pa fzr o download da melinda (julie) a dzr k sim.... k o adam e a rachel tavam noivos.... avisem s n funcionr... s funcionr posso começr a mandr videos!! YAY!! __________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #12 | |||
| Aparece uma cena estranha :s mas preonto havemos de descobrir jokinhas gands Bigadao por teres postado fotos ![]() __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #13 | |||
| ups....enganei-me e carreguei logo pa fikar post e nao pux as fotos lol.... enfim ixo remedia-se ja... ![]() ATENÇÃO ATENÇÃO VEM AI O DEUS GREGO!!!! ![]() euja venho ca por mais de kalker das formas ele é sempre linduh!!!! ![]() __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
| #14 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2004
| Olá meninas!! Finalmente vim postar aqui ao thread do nosso Adamzito... já tinha pensado nisso, mas a preguiça falou mais alto... ![]() K fofo!! Eu não acredito que ele apareceu num vêdeoclip de uma música k eu adoro, de uma banda espectacular!!! E nunca vi na televisão!!! ![]() Chama-se "Too bad about your girl", das The Donnas... traz-me recordações... mas não interessa mesmo nada ![]() E ele fez também uma sessão de fotos com a Alexis Bledel para a Teen Vogue... está fofo, mas acho k o cabelo dele tá curto demais... ![]() A propósito, Mikas... pela velocidade a k andas a postar threads, deduzo k já tenhas pensado em criar um para o Jesse McCartney?... ![]() Bjokas **** P.S.- Não gostam do meu avatar novo?? Eu acho tão LIINDO!! ![]() __________________ icon by bluebellflames Last edited by Dreamer who loves candy : 04-09-2005 at 04:32 AM. | |||
| | Reply With Quote |
| #15 | |||
| Lol poix... ja criei para a serie Lost (lost in portugal) e mal possa criar um thread para ele é claro k vou criar lol Enfim....ele ta windo nas fotos (pa nao variar) a serio dessa não sabia....vou sakar ja o videoclip dessa musica... as donnas são um grupo muito fixe.... jokinhas pa todas .....e ja sabem....POSTEM MUUUUITO!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() bebe amo-te muuuuito!!!! ![]() __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |