Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Tags Thread Tools
Old 07-16-2013, 08:21 AM
  #1
Obsessed Fan

 
Luli's Avatar
 
Joined: Sep 2001
Posts: 5,241
Brazilian Thread #4: porque nossa bolha protetora é aqui!

Bem-Vindos!!

Encerramos a thread #3 com mais de 9.000 visualizações!! Lurkers brasileiros se juntem a nós! A primeira thread brasileira foi aberta quando o fórum do Ian foi criado em 19 de Maio de 2003. Nossa thread é free zone, conversamos sobre tudo e respeitamos todas as opiniões, somos fãs do Ian mas isso não significa passar a mão na cabeça dele quando não concordamos com algumas de suas atitudes.
~
Brasileiras:

-= Liv =- (Lívia)
*Li* (Liege)
Luli (Luana)
Menina Melancia (Débora)
Miss Pattz (Thamy)
Renata2102
LilicaH (Melissa)
IsaMaciel
Safira
Denny Zuba

~
Temos muito o que discutir. O hiatus p/ o elenco acabou e novas informações começam a aparecer. Comic Con no final de semana. Animadas??

Last edited by Luli; 07-25-2013 at 07:41 AM Reason: Ah! Não acredito que esqueci de colocar as TAGS e agora não dá p/ adicionar.
Luli is offline  
Old 07-16-2013, 08:46 AM
  #2
Part-Time Fan
 
Joined: Mar 2003
Posts: 275
aeeeeeeeeeeee Thread novo!!! cara mais de 9 mil viewrs cade esse povo que ñ vem posta com agente luli eu acho q tu assusta os brasileiros. Vamos fazer pesquisa: Renata, Lilicah e IsaMaciel vcs ñ se sentem pouco a vontade com a Luli ai nem vamo comentar de comic con medo, medo, medo. Minha voodoo doll da mina das cobras tá quase pronta Agora q eu voltei a Miss Pattz some, thamy volta q as coisas vão ficar boas agora. tem a voodoo doll da mina das cobras mas tbm tô pensando em fazer promessa pra nian vcs acham q vai ser muito desespero? tava pensando e desistir do chocolate e isso pra mim é desesperador. mandaram e-mail pro Ian? eu vou mandar foto minha pelada quero ver se vou receber resposta automatica ele vai é me pedir em casamento. tchau Nina!! Tchau mina das cobras! Luli tu demorou uma vida pra abrir esse thread mais eficiencia da proxima vez
__________________
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." Churchill
Menina Melancia is offline  
Old 07-16-2013, 09:05 AM
  #3
Loyal Fan
 
Miss Pattz's Avatar
 
Joined: May 2011
Posts: 1,089
Eu não sei para que a neura para td mundo que eu conto a história da clinica acha estranho kkkkkkkkkkkkkk, para mim sexta feira eles ficaram o dia todo juntos.

Porque Nina começou seguir aquela margaret sei lá o que que a ericka velha citou naquele tweet do ian, e dps de varios troca de mensagens entre butch e erica ... mas eu acho q foi só sexta dps ian foi para nyc e nina passou fds com riawana fazendo shoot e etc... E Ian na con ontem para mim passaram o dia gravando.

Aliás o tweet do Ian como algm disse é um repost do Butch assim como vários que Nina fez da Riawana ... E msm que não, para mim o ian pode estar sentindo falta, pelo 2424 disse foi eles concordaram mas provavelmente a decisão de sair do loft foi dele e fim... Sinceramente eu achei os ultimos post delas mto positivos, bem mais do que estavam nem dúvido que ela esteja sabendo de mais algm por ai mas que ainda não tenha propriedade para fofocar. E o tweet que amiga paula da nina tweetou para nina tbm algumas quotes são bem para situação enfim sei lá

Não estou esperando nada da Comic mas se eu fosse vcs parava de noia porque eles SEMPRE vão nas mesma festas todos juntos do cast, mesmo que esteja só o nome de alguns na lista todo ano é assim. Ano passado não tava aqui ai não acompanhei mas o que retrasado teve festa que não tinha nome do ian ou da nina ou do paul e depois estavam os 3 na festa.

Eu sinceramente estou de boa , não acho q voltaram mas acho que tlz estejam tentando remoçar as coisas do zero mesmo


BTW rindo alto do povo falando que menina das cobras tá em ATL pq a foto que ela postou é igual a mesa que apareceu no video que a Nina fez na s2 da casa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo é isso menina das cobras está na casa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro com o povo sério pensar é dificil

Nossa Dena tá indo para ATL com os kiddos, 2424 disse que lugar do ian é pequeno ainda mais qnd levam o cachorro será que os gatinhos vão ter que passar uns dias na casa da mãe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o pai dos gatos
__________________
Nina Dobrev & Ian Somerhalder Fan

OTP: Chuck&Blair - Damon&Elena - Harvey&Donna - Rachel&Mike
“Loving someone and having them love you back is the most precious thing in the world.”
-Nicholas Sparks

Last edited by Miss Pattz; 07-16-2013 at 09:10 AM
Miss Pattz is offline  
Old 07-16-2013, 09:39 AM
  #4
Obsessed Fan

 
Luli's Avatar
 
Joined: Sep 2001
Posts: 5,241
Melancia esse amor por mim me comove, mas acredito que você deveria dividi-lo com as outras meninas também lol
~
Thamy, normalmente eu sou tranquila mas não tenho como ignorar que fui inocente (quase cega) durante o início do hiatus,. Creio que o desafio agora é encontrar o meio termo entre paranoia e realidade. Eu chego lá. Minha opinião, no entanto, é a mesma de sempre, não jogar nossos desejos em cima deles, aguardar, torcer e manter os pés no chão. Minha expectativa com a comic con é zero, me incomoda a menina das cobras, essa não desce mesmo, tive que rir agora, pensam que ela está em Atlanta? Coisas assim quase me confortam porque vejo que tem pessoas mais paranoicas com aquela que não deve ser nomeada do que eu lol Deena vai fazer o que em Atlanta? Ian está indo p/ San Diego na sexta-feira e ela vai passar a semana toda em ATL. Não sei, as vezes penso que falta um pouco de "simancol" p/ o Bob, esposa e filhO.
~
Ir ao médico com o ex é normal Provavelmente estão tentando reconstruir a amizade, só fato de estarem juntos na sexta me alivia porque meu medo é que a tensão comprometesse delena.
~
Foto nova do Moke. Thursday, tadinha, sempre esquecida...

Luli is offline  
Old 07-16-2013, 10:31 AM
  #5
Part-Time Fan
 
Renata2102's Avatar
 
Joined: Jun 2013
Posts: 218
Nova thread Adorei o título!


Ian e Nina fazem bullying com a Thursday hauhauhaahuah tadinha!



Quote:
Originally Posted by Miss Pattz (View Post)

Eu sinceramente estou de boa , não acho q voltaram mas acho que tlz estejam tentando remoçar as coisas do zero mesmo
Exato! Bem isso que penso
Renata2102 is offline  
Old 07-16-2013, 12:47 PM
  #6
Dedicated Fan
 
LilicaH's Avatar
 
Joined: Jul 2013
Posts: 522
AEEEE, new thread!!!!

Foto linda essa do Ian com o Moke.

Ri muito com o povo achando que a aquela que não pode ser nomeada estava na cozinha do Ian. Quando penso que sou louca, descubro que tem gente pior.

Não estou me preocupando se o Ian vai ou não na festa, só não quero vê-lo na companhia da dita cuja.

Agora que o Ian está de volta no apê dele, os parentes vão ter que ir para o hotel. Não dá para hospedar essa galera toda.

Achei estranho esse spoiler sobre o Matt. Só espero que delena tenha cenas hot e não reserverm essas cenas quentes para outros personagens.

Não me lembro de ter visto foto da Thursday.

Também estou achando os posts da 2424 bem positivos ultimamente. Estou precisando mesmo ver boas notícias para acalmar a paranoia.
LilicaH is offline  
Old 07-16-2013, 02:24 PM
  #7
Obsessed Fan

 
Luli's Avatar
 
Joined: Sep 2001
Posts: 5,241
A 2424 deve sim estar sabendo de alguma coisa a mais, penso que ela vai ser extra cuidadosa com o que divulga e eu não a culpo, depois das reações eu não falaria mais nada.
~
Melissa, eu também não me incomodo com as outras coisas mas a menina das cobras não desce e agora ela me posta foto de outro pet, um lagarto. E ao que parece num tanque pequeno p/ o tamanho dele. :x
~
Fotos da Thusday:



No meio das roupas do Ian e da Nina


E uma foto do Moke e da Thursday tirada pela Nina durante a primeira temporada
Luli is offline  
Old 07-16-2013, 02:54 PM
  #8
Dedicated Fan
 
LilicaH's Avatar
 
Joined: Jul 2013
Posts: 522
Obrigada por ter postado as fotos, Luli. Que linda a Thursday! Pena que ela é pouco citada. O Moke é a estrela.

Menina das cobras postando foto de lagarto? Tá apelando, acho que está tentando chamar a atenção do Ian postando fotos de animais.

Que história é essa que estão comentando na thread do mau, sobre um livro com conteúdo sexual e o Ian sendo o personagem principal? Fanfic virando livro estilo 50 tons?

Agora até a atriz que interpreta a Lexi comentando sobre o break up Nian? Sempre o mesmo discurso do profissionalismo. Quando teremos informações decentes sobre o que aconteceu? Isso que dá nenhum deles se pronunciar sobre o assunto, gera especulações e comentários por meio mundo. Era melhor falar logo de uma vez para parar com essa novela.
LilicaH is offline  
Old 07-16-2013, 03:08 PM
  #9
Obsessed Fan

 
Luli's Avatar
 
Joined: Sep 2001
Posts: 5,241
Quote:
Originally Posted by LilicaH (View Post)

Que história é essa que estão comentando na thread do mau, sobre um livro com conteúdo sexual e o Ian sendo o personagem principal? Fanfic virando livro estilo 50 tons?
Eu vi, não sou advogada (dã) mas até onde sei não podem usar o nome de alguem em um livro sem autorização. Será que não estão confundindo e o personagem vai se chamar Ian e estão pensando que é o Somerhalder? lol
~
Menina das cobras além de criar cobras ainda cria outros répteis, tem um lagarto imenso. Eu fico pu** esses animais não são pet.
~
A sobrinha do Ian postou foto com o Moke. A conta dela é trancada então não dá p/ ver o moke e a casa do Ian.
~
OT: Saiu a autópsia do Cory, heroína e álcool. Triste demais.
Luli is offline  
Old 07-17-2013, 09:13 AM
  #10
Dedicated Fan
 
LilicaH's Avatar
 
Joined: Jul 2013
Posts: 522
Quote:
Alexis Knapp ‏@AlexisKnapp 14m
Times Square with some of @theanomalymovie crew! Where you at @iansomerhalder !! #whatistheanomaly http://say.ly/MjF6hkA LOL


Ainda bem que ele não está filmando mais esse The anomaly. Parece que alguém está sentindo a falta dele.

Quero nem pensar se a menina das cobras encontrar com ele na Comic Con.
LilicaH is offline  
Old 07-17-2013, 09:44 AM
  #11
Part-Time Fan
 
Renata2102's Avatar
 
Joined: Jun 2013
Posts: 218
Eu ri com a Alexis hahahahhahaha desculpa ai, queridinha, mas ele tá ocupado com coisas mais importantes.
Renata2102 is offline  
Old 07-17-2013, 01:24 PM
  #12
Obsessed Fan

 
Luli's Avatar
 
Joined: Sep 2001
Posts: 5,241
Tão fofa e discreta. Quando eu disse que ela não ia desgrudar do Ian eu não estava brincando. Vamos ver o que acontece na comic con.
Luli is offline  
Old 07-17-2013, 01:30 PM
  #13
Part-Time Fan
 
Renata2102's Avatar
 
Joined: Jun 2013
Posts: 218
Podem jogar pedras na minha pessoa mas eu achei esse vídeo muito legal hauhauhauhauahuahua

Instagram
Renata2102 is offline  
Old 07-17-2013, 02:03 PM
  #14
Obsessed Fan

 
Luli's Avatar
 
Joined: Sep 2001
Posts: 5,241
Quote:
Originally Posted by Renata2102 (View Post)
Podem jogar pedras na minha pessoa mas eu achei esse vídeo muito legal hauhauhauhauahuahua

Instagram
Você autorizou...
Luli is offline  
Old 07-17-2013, 02:27 PM
  #15
Part-Time Fan
 
Renata2102's Avatar
 
Joined: Jun 2013
Posts: 218
Quote:
Originally Posted by Luli (View Post)
Você autorizou...
hauhauhauhauahuahauhauhauahuahua ai ai....
Renata2102 is offline  
 

Bookmarks

Tags
ian somerhalder



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 05:35 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.