| #16 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Apr 2008
| ahammmmm total! vc não sabe meu pai viu Fringe comigo e sabe o q tive q aguentar? 'Gostei, melhor q Lost' PQP ¬¬ aih eu pai fala sério né? aih ele pelo menos não fica só na ilha... aih eu mas eles sairam agora... aih ele 'ah, mas vão voltar' P*. QUE. PARIU ¬¬ __________________ ღ Evangeline Lilly ; Avril Lavigne ღ *Carol* Blair ♥ Chuck | Brennan ♥ Booth | Jack ♥ Kate | Meredith ♥ Derek | Peter ♥ Olivia | Sarah ♥ Chuck | |||
| | Reply With Quote |
| #17 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Jun 2008
| meu pai não quis ver. mas se ele olhar eu vendo depois quando começar a passar de verdade vai, tenho certeza... pq lembra muuuuuuito arquivo-x e ele adora! mas nuss, achar Fringe melhor que Lost é complicado ¬¬ __________________ Ferryboats | Guava Seeds | Origamis The Geek and The Agent | The Wonder Woman & The Squint | The Pie Maker and The Dead Girl | |||
| | Reply With Quote |
| #18 | |||
| meu pai eh o moh fãzinho de arquivo x, mas não quer dar o braço a torcer q Lost eh phoda ¬¬ enfim, já me acostumei fazer o q? ele ficava td empolgado vendo Jericho e era bem sem graçazinho... não eh a toa q foi cancelada... __________________ ღ Evangeline Lilly ; Avril Lavigne ღ *Carol* Blair ♥ Chuck | Brennan ♥ Booth | Jack ♥ Kate | Meredith ♥ Derek | Peter ♥ Olivia | Sarah ♥ Chuck | |||
| | Reply With Quote |
| #19 | |||
| não fala mal da série pow :x aeee, thread de heroes ![]() tô animada pra essa season. parece que vão ajeitar a m* que fizeram na s2 ¬¬ __________________ Ferryboats | Guava Seeds | Origamis The Geek and The Agent | The Wonder Woman & The Squint | The Pie Maker and The Dead Girl | |||
| | Reply With Quote |
| #20 | |||
| siiiim! pra mim se tiver Paire jah vai ajeitar 100% hahaha se bobear até compro o dvd ![]() __________________ ღ Evangeline Lilly ; Avril Lavigne ღ *Carol* Blair ♥ Chuck | Brennan ♥ Booth | Jack ♥ Kate | Meredith ♥ Derek | Peter ♥ Olivia | Sarah ♥ Chuck | |||
| | Reply With Quote |
| #21 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Dude, não me matem, mas Arquivo X tbm eh foda Mega fã aqui... eu amo Lost, as X Files eh phodastico demais!!!!!__________________ Tell me why, I love you like I do | |||
| | Reply With Quote |
| #22 | |||
| não vou comentar spoilers (!) mas agora vaaaaai, certeza! ![]() __________________ Ferryboats | Guava Seeds | Origamis The Geek and The Agent | The Wonder Woman & The Squint | The Pie Maker and The Dead Girl | |||
| | Reply With Quote |
| #23 | |||
| não acho q seja ruim X Files, mas o q me irrita é q meu pai não gosta tanto de Lost pq X Files, Jericho e Fringe existem ahahah ![]() Kah, eh nois Paireeeeeeeee ![]() __________________ ღ Evangeline Lilly ; Avril Lavigne ღ *Carol* Blair ♥ Chuck | Brennan ♥ Booth | Jack ♥ Kate | Meredith ♥ Derek | Peter ♥ Olivia | Sarah ♥ Chuck | |||
| | Reply With Quote |
| #24 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Eu nunca vi X-Files acredita? Sempre tive vontade mas nunca deu, nem os filmes nem nada... Vcs duas se conhecem, Kah e Carol? Quote:
![]() Quote:
alias, q saudade de GG q me deu agora...__________________ icon credit: abby_road87 | |||
| | Reply With Quote |
| #25 | |||
| Mas ae que tá, Adara! Arquivo X e Fringe é uma coisa, Lost é outra... no caso a comparação entre Fringe e Lost, que fora o autor e a trilha sonora não tem nada a ver hauhauhau __________________ Ferryboats | Guava Seeds | Origamis The Geek and The Agent | The Wonder Woman & The Squint | The Pie Maker and The Dead Girl | |||
| | Reply With Quote |
| #26 | |||
| Nitinha, pessoalmente AINDA não hehe mas da Internet a gente se fala quase td dia ![]() __________________ ღ Evangeline Lilly ; Avril Lavigne ღ *Carol* Blair ♥ Chuck | Brennan ♥ Booth | Jack ♥ Kate | Meredith ♥ Derek | Peter ♥ Olivia | Sarah ♥ Chuck | |||
| | Reply With Quote |
| #27 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Kah, na verdade, ainda não dá pra ver se tem comparação ou não. Pq soh com o Pilot num da pra ter uma noção muito boa da coisa toda... Fringe lembra muito o começo de X Files... nossa, o caso do Pilot eh tipo MotW em X Files então, se o cara jah era fã de X Files da pra entender o pq ele curtiu mais Fringe que Lost. Mas comparação mesmo num da pra fazer ainda, nem descartar nada. Nitinha, c devia assistir... eu to vendo td de novo por causa do filme neh que via sair, aih eu to toda empolgada mas a serie eh muito boa, sem contar sexual tension entre Mulder e Scully neh? Aw, saudades de GG tbm... esses dias tava toda besta vendo meus dvd's da segunda temporada Quote:
![]() __________________ Tell me why, I love you like I do | |||
| | Reply With Quote |
| #28 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Ahh, q legal. O pessoal q eu conheço da net e só da net ou é só viciado em HP ou em Anime/Mangá e não ta nem ai pra seriado ![]() ETA: pq Adara postou ao mesmo tempo ![]() Quote:
![]() Quote:
eu nem vou abrir uma discussão da 2ª temporada de GG q ia ter divergências aqui, mas q eu adoro ela eu adoro ![]() Quote:
__________________ icon credit: abby_road87 Last edited by Nitinha : 06-26-2008 at 01:28 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #29 | |||
| ah, claro! só com o pilot não dá pra saber mesmo. Nitinha: bom, pior é quem não assisti nada disso e quer comentar a novela das oito hauhauhau __________________ Ferryboats | Guava Seeds | Origamis The Geek and The Agent | The Wonder Woman & The Squint | The Pie Maker and The Dead Girl | |||
| | Reply With Quote |
| #30 | |||
| pois é tipo a minha mãe? hauaiahaui se bem q minha mãe vê Lost tb, mas ela adora novela.. juntou com a minha avó eu tenho q sair de perto ¬¬ ![]() __________________ ღ Evangeline Lilly ; Avril Lavigne ღ *Carol* Blair ♥ Chuck | Brennan ♥ Booth | Jack ♥ Kate | Meredith ♥ Derek | Peter ♥ Olivia | Sarah ♥ Chuck | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |