| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Fall TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #241 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Apr 2007
| upa __________________ RICHARD KAHLAN"Even if I were confessed, I couldn’t possibly love you any more than I already do." | |||
| |
| #242 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2008
| ![]() upa! __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #243 | |||
| New Fan Joined: Jun 2009
| Olá! ![]() | |||
| |
| #244 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2008
| Oi Kerii ![]() __________________ Icon made by April | |||
| |
| #245 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2008
| olá peeps! ![]() __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #246 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Apr 2007
| Laneee, tá on uma hora dessas? ![]() Amei teu avi ![]() __________________ RICHARD KAHLAN"Even if I were confessed, I couldn’t possibly love you any more than I already do." | |||
| |
| #247 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Nov 2009
| E num é que tem brasileiro em todo canto mesmo? LOL __________________ [Bella & Edward] [Blair & Chuck] [Buffy & Spike] [Darla & Angel] [Jessica & Hoyt] [Liz & Max] [Lorelai & Max] [Maria & Michael] [Phoebe & Cole] [Rory & Logan] [Sookie & Bill] [Willow & Tara] | |||
| |
| #248 | |||
| Tem mesmo. Uma pena que o seriado não passa mais no Brasil. __________________ Icon made by April | |||
| |
| #249 | |||
| Não passa nem no SciFi daqui? Pq parece q passa no de lá.... Irritante mesmo é não ter nem em DVD. Só ter a primeira temporada é crueldade. __________________ [Bella & Edward] [Blair & Chuck] [Buffy & Spike] [Darla & Angel] [Jessica & Hoyt] [Liz & Max] [Lorelai & Max] [Maria & Michael] [Phoebe & Cole] [Rory & Logan] [Sookie & Bill] [Willow & Tara] | |||
| |
| #250 | |||
| Eu importei os DVDs pela Amazon, mas saiu bem caro. Acho que uma parte dos episoódios dá pra achar online. __________________ Icon made by April | |||
| |
| #251 | |||
| É.. eu tenho as duas temporadas em avi, mas não é a mesma coisa né? Sem menuzinho lindo, qualidade de imagem e som.... Eu estou pensando em trazer os dvd dos eua, mas estou insegura se eles vão rodar direito no meu aparelho ¬¬ Vc tem as temporadas "originais" ou aquelas lançadas depois, os slims? __________________ [Bella & Edward] [Blair & Chuck] [Buffy & Spike] [Darla & Angel] [Jessica & Hoyt] [Liz & Max] [Lorelai & Max] [Maria & Michael] [Phoebe & Cole] [Rory & Logan] [Sookie & Bill] [Willow & Tara] | |||
| |
| #252 | |||
| Quote:
Essa é a descrição do box da 1ª Temporada: Product Details Actors: Shiri Appleby, Jason Behr, Katherine Heigl, Majandra Delfino, Brendan Fehr Directors: Arvin Brown, Chris Long, David Nutter, David Semel, James Whitmore Jr. Format: Anamorphic, Color, Dolby, DVD, Subtitled, Widescreen, NTSC Language: English (Dolby Digital 2.0 Surround) Subtitles: English, Spanish, French Region: Region 1 (U.S. and Canada only. Read more about DVD formats.) Aspect Ratio: 1.78:1 Number of discs: 6 Studio: United Paramount Network (UPN) DVD Release Date: February 17, 2004 Run Time: 968 minutes __________________ Icon made by April Last edited by jana1977 : 11-04-2009 at 04:52 PM. | |||
| |
| #253 | |||
| Eu ACHO *neon style* que é apenas embalagem. A mais recente é slim e a mais antiga é daquelas grandes com caixinha grossa, encarte, essas coisas. Outra coisa é que a mais recente (S2 e S3 acho) tem destaque na Katherine pq ela já tava fazendo sucesso em Grey´s Anatomy. __________________ [Bella & Edward] [Blair & Chuck] [Buffy & Spike] [Darla & Angel] [Jessica & Hoyt] [Liz & Max] [Lorelai & Max] [Maria & Michael] [Phoebe & Cole] [Rory & Logan] [Sookie & Bill] [Willow & Tara] | |||
| |
| #254 | |||
| A minha veio com as caixinhas slim, mas são aquelas das capas antigas. Não a edição com a Katherine na capa. Acho que importei em 2005/2006, mas valeu a pena pq em VHS eu não tinha todos os episódios e a qualidade de gravação tb não era boa o suficiente pra converter em DVD. Se vc conseguir fazer download dos episódios vc consegue achar os extras no You tube. O mais legal pra mim foi o episódio com comentários da Majandra e da Shiri. Adorei. Mas tinha quase nada do Brendan de quem eu só super fã desde 2001. __________________ Icon made by April | |||
| |
| #255 | |||
| É triste mesmo não ter os extras Eu já procurei no Youtube mas não tive capacidade de achar hahahaEu estou contando com a sorte de achar pra vender em algum lugar em NY, com as capas antigas. Vou precisar de MUITA sorte rs __________________ [Bella & Edward] [Blair & Chuck] [Buffy & Spike] [Darla & Angel] [Jessica & Hoyt] [Liz & Max] [Lorelai & Max] [Maria & Michael] [Phoebe & Cole] [Rory & Logan] [Sookie & Bill] [Willow & Tara] | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |