View Single Post
Old 05-16-2019, 03:12 PM
  #180
.:DoDs:.
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Taylor estava ensaiando um bearding pro vocalista do 1975, o Matty... ambos tinham sido vistos usando o merch um do outro, tivemos artigos plantados e ela foi no show... no show, ele "dedicou" uma das músicas pra ela. a Karlie tava lá com o beard dela inclusive. O negócio fugiu do controle pq a Taylor ficou MUITO bêbada e começou a ficar all over a Karlie. O Josh ficou puto com o que as 2 estavam fazendo, brigou com a Karlie e foi embora e a Taylor continuou em cima da Karlie, que estava menos bêbada e ficou tentando afastar a namorada mas teve selinho (isso pq a Karlie fugiu), mão no peito, abraços apertados, etc, foi inevitável

No dia seguinte a Taylor foi fotografada com a maior cara de ressaca do mundo E tivemos os programas de fofocas indo a toda, e isso eu acho, assustou elas




e como eu disse, pra piorar, poucos dias depois foi o VS14 indo ao ar, então vc imagina... Teve inclusive uma entrevista da Karlie poucos dias depois tb, quando a mulher falou o nome da Taylor, a sombrancelha dela voou lá pra cima eu acho que já postei o gif aqui
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline