View Single Post
Old 07-02-2018, 04:03 PM
  #28
.:DoDs:.
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Só imagino o quanto ele deve ter ficado apavorado


só não confio pq a account é Kaylor e sei bem que uns amam mentir pra aparecer
mas que tem umas coisas esquisitíssimas no "namoro" dela, tem! Pra começar o negócio que me deixou puta semana passada:

o que explica 6 anos de namoro e nunca ter conhecido os pais do namorado? also, 6 anos de namoro e nada de morar juntos, de conversão (o panaca é judeu), nada de noivado e muito menos casamento ou sequer adotaram algum bicho juntos...
O imbecil não é dependente de herança dos pais, mas é próximo a eles, eu numa situação dessas, se o cara não fala pra mim "não ligo se vc não se converter" ou enfrenta os pais por isso, filho, TCHAAAAAAAAAAAAAAU... acho que nada justifica ele não ter tomado uma atitude mais dura ou ela ter dado o pé na bunda dele... também, como os amigos e a familia dela aceitam isso, se é um relacionamento de verdade? Me deixou enjoada
Outras esquisitices:
teve uma viagem ai dos 2 pra Paris (digo ela foi a trabalho, ele foi sabe-se lá pq), ficaram em hotéis separados... e teve uma pap walk nessa viagem, ele foi e passou pelo hotel dela, e só quando chegaram os paparazzis ele foi e pegou na mão dela... aconteceu a mesma coisa num coachella, ele tava na frente e ela tava pra trás, de mãos dadas com uma amiga, ai eles viram os paps e foram e deram as mãos o que me leva a única foto já vista deles se beijando na boca,
Spoiler:
numa pap walk em Londres final do ano passado (provavelmente devido ao lançamento de rep) onde a agência que fez as fotos nos fez o favor de quando postou as fotos no instagram, postou com a hashtag #kaylor tipo, pra que isso? unless vc queira que essas fotos sejam vistas por um grupo especifico e tb tivemos o video, no yt, dessas fotos, eles desatentos total, a Karlie olhando morta de tédio pra um ponto especifico a frente e ele sem tirar o olho do celular, parecendo que queriam estar em outro lugar, coisa mais estranha Enfim, quem sabe o que tá havendo de fato?
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 07-02-2018 at 06:15 PM
.:DoDs:. is offline