View Single Post
Old 01-30-2010, 01:46 PM
  #108
misteriosa
Master Fan

 
misteriosa's Avatar
 
Joined: Mar 2006
Posts: 19,992
The interviews from the Brazilian reporter who was in Hawaii in December (I think) were finally posted:

Twitter / Junior Ferraro: Na Época dessa semana, min ...
Quote:
Na Época dessa semana, minha matéria sobre Lost mais entrevistas com os atores. Tem no online tb. Beijo, me leia.

The article has interviews with Terry, Michael, Evengeline, Josh and Henry - Mente Aberta - NOTÍCIAS - Confira entrevista com principais atores de "Lost"
Quote:
Josh Holloway, o Sawyer

ÉPOCA – Desde que começou a série, o que mudou em sua vida?
Josh Holloway -
Tudo, inclusive na minha vida pessoal. Comprei minha primeira casa aqui, casei aqui, tive meu primeiro filho aqui. No n�*vel profissional, nunca tive a oportunidade de fazer tantas coisas novas. Meu personagem acaba sendo cobaia de muitas coisas que os produtores inventam. Para mim, Sawyer é uma constante jornada de descobrimento.

ÉPOCA – Agora que você está bem famoso, como é enfrentar o cotidiano da fama?
Holloway –
Aqui no Hava�* é bem fácil, já que estamos longe da agitação do mundo das celebridades. A cultura insular é, na verdade, muito parecida com a cultura sulista, na qual eu cresci. As pessoas simples gostam de coisas simples, como ouvir música, sair juntas.

ÉPOCA – Como você se sente quando é apontado como um dos homens mais sexies da TV?
Holloway –
Olha, a essa altura do campeonato é meio cômico. Tenho 40 anos, sou casado e minhas perspectivas da vida mudaram. Esse lance de ser o cara mais sexy só serve para eu provocar minha mulher e dizer "ta vendo?" (risos). Se eu tivesse 22 anos e fosse solteiro, provavelmente seria diferente. Mas acho bom que tenha acontecido agora, pois estou feliz e isso soa divertido. Só isso.

ÉPOCA – Existe uma rivalidade com Matthew Fox como na série, entre Sawyer e Jack?
Holloway –
De modo algum. A gente é muito amigo. Somos ambos pais de fam�*lia, nos damos bem. Artisticamente é uma benção trabalhar com Matthew, nossa qu�*mica é boa. Aliás, é assim com todos os membros do elenco, cada um dá o melhor de si.

ÉPOCA – Qual é sua reação quando pega o roteiro do novo episódio e vê que vai ter outra cena sem camisa?
Holloway –
Ah, eu atiro o roteiro na parede, escondo todos os biscoitos da casa e me enfurno na academia (risos). Sério, não é fácil manter esse tipo de aparência aos 40. Muito diferente de quando você tem 25 e dá conta de qualquer coisa. Agora leva mais tempo para entrar em forma, tenho de comer menos e me mexer mais. Porém isso é bom, faz com que eu me mantenha saudável.

ÉPOCA – A evolução da trama de Lost foi aquilo que você esperava?
Holloway –
Não, na verdade superou! Eles me deixaram de queixo ca�*do! Quando vim para o Hava�*, eu e muitos do elenco mantivemos nossas coisas encaixotadas por um ano, achando que o seriado ia ser cancelado. Quanta coisa a mais você pode fazer numa ilha depois de brincar de O Senhor das Moscas? Mas me surpreendi com as camadas que a trama trazia. É fenomenal como eles mantêm o ar de novidade e permitem ao personagem evoluir, crescer, e não ficar batendo na mesma tecla.

ÉPOCA – Você ficou contente quando percebeu que Sawyer estava virando um cara bonzinho?
Holloway –
Sim. Torcia para que ele não fosse muito ruim o tempo todo porque da�* ele morreria. Meu desafio básico, como ator, foi fazer esse cara demonstrar um pouco de humanismo, até para garantir sua longevidade.

ÉPOCA – Como você enxerga o triângulo amoroso entre Sawyer,Jack e Kate?
Holloway –
Os autores foram muito perspicazes em desenvolver isso de um modo natural, orgânico, como eu acho que realmente aconteceria na vida real. Estamos em uma ilha, tem uma gata e dois caras. É normal pensar "quem vai ficar com a garota?"(risos). Somos humanos, temos algumas necessidades básicas.

ÉPOCA – Qual seria o fim ideal da série para você?
Holloway –
Que os sobreviventes tivessmos uma segunda chance. A ilha faz com que você encare seus demônios e aprenda. É crescer ou morrer. Gostaria que eles tivessem a chance de vive felizes para sempre. Mas vai saber? Provavelmente Sawyer vai morrer tentando salvar um sapo, ou algo assim (risos).
__________________
misteriosa is offline