| | 05-06-2009, 05:13 PM | |
#32 |
| Master Fan
| Aw espero q vc consiga ter seu dvd de BSG Paulinha!! Eh phoda essas coisas q eles fazem...
E em relação a OTH, well, eu num sou fã da serie... nunca fui... mas amo Peyton e Lucas/Peyton. Mas assim, a serie sempre foi mega dramatica, num extremo q nenhuma serie precisa ir... e eles abusam disso. Tipo, muito muito msm. Mas essa sexta temporada tah muito bizarrinha... tem uns lances master sem noção... não mais do que o lance do Dan e do Keith na terceira temporada, but still...
E, aqui está a fanmix Skate e espero q vcs gostem. Quote: Because Brazilian Music is Angst Too! A Sawyer and Kate Fanmix Estranho Jeito de Amar – Sandy & Junior Vou te amando e me frustrando
E sobrevivendo por um fio
Mas tô aqui, sem desistir
Volta pra mim Pra Dizer Adeus – Titãs Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Por que você não vem pra mim
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar... Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar Balada do Amor Inabalável – Skank Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada seja antes ou depois,
Eterna Love Song de nós dois Educação Sentimental – Penélope A quem eu devo perguntar
Aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender
A você não me deixar O Anjo Mais Velho – O Teatro Mágico Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você A 300 km/h - Autoramas Todo dia toda hora o tempo todo eu to falando em você
E toda vez que isso acontece eu tento disfarçar diz dizer
Pra que ninguém perceba o que se passa no meu coração
Eu me pergunto eu consegui dissimular... acho que não
Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico Falta tanta coisa na minha janela como uma praia
Falta tanta coisa na memória como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência que me desespero Pratododia – O Teatro Mágico O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro que foi diferente...
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite
Realejo – O Teatro Mágico Será que a noite virá num vilarejo
Vejo a ponte que levará ao que desejo
Admiro o que há de lindo e o que há de ser... você. Você Não Me Ensinou a Te Esquecer – Caetano Veloso Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos Eu que Não Amo Você – Engenheiros do HavaÃ* O certo é que eu dancei sem querer dançar
Agora já nem sei qual é o meu lugar
Dia e noite sem parar procurei sem encontrar
A palavra certa, a hora certa de voltar
A porta aberta, a hora certa de chegar Eu Preciso Dizer Que Te Amo – Cazuza Eu ja não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira... | __________________ I gotta fly once, I gotta try once,
Only can die once, right, sir?Join Dianna's Campaign and then vote for her! adara . lucy . polly
one . two . trio |
| |